7 tendências de biquíni para você arrasar em 2016!

13:43

E aí, tudo tranquilo? Hoje vim trazer um post bem diferente... Algumas inspirações de biquínis para você fazer da praia, um verdadeiro desfile! Procurei ressaltar os biquínis que estão em alta por aí, desconhecidos ou não, faz a cabeça de qualquer pessoa! Além disso, trouxe referências super bacanas por um preço acessível, caso queira adquiro-los. Espero que gostem! 


1. Biquíni de Crochê

Tudo começou com aquele cropped da moda, aquele de crochê que virou febre no Brasil. Agora numa versão mais delicada e propriamente para dar uns mergulhos sem perder o estilo. Detalhado, o biquíni de crochê faz a cabeça de qualquer uma, não é mesmo? Ele é o favoritinho da loja Biquíni Tropical e ainda por um preço camarada! Eu piro no Instagram!


2. Biquíni Ripple (Levanta Bumbum)

Conhecido como "levanta bumbum", o biquíni Ripple tem alcançado fama entre as famosas e anônimas. Sua costura "enrugadinha", garante a valorização do corpo da mulher brasileira, acentuando suas curvas. Eu confesso que fiquei apaixonada por este modelo, porque fala sério né? É um charme! Você pode encontra-lo na lojinha Biquini Ripple, lá tem várias opções de cores e estampas, todos eles da marca Santa Mônica Beach Wear! Se você, assim como eu, amou, fique por dentro das novidades lá no Instagram!!



3. Biquíni Top Halter 

Eu amei! Ideal para quem ama cropped (no caso, eu), o biquíni Top Halter chegou para ficar! Além de muito estiloso, fica simplesmente uma graça no corpo e está bombando por aí. Ótimo até para dar um passeio pós praia, afinal, ele é própria blusinha! Há vários modelos e estampas. Se você ficou enlouquecida por estes, achei na Wave Aju, que é uma lojinha super bacana e cheia de inspirações! E se você mora em Aracaju pode conhecer a lojinha física (no insta está especificado o endereço)!


4. Biquíni 3D

Não sei vocês, mas sou fissurada no Tumblr, e desde que vi este biquíni por lá eu me apaixonei! Sério! Chegou ao Brasil a algum tempo e simplesmente bombou! Achei apenas na C&A, na cor azul (única opção), Até encontrar em no Insta, Eu ouvi um amém?  Eu estava enlouquecida atrás desse biquíni. E como sei que não sou a única, resolvi compartilhar!! O melhor da loja Sotero Tropicana é essa variedade ficando ao seu critério escolher entre inúmeras opções! GENTE E O PREÇO TÁ IMPERDÍVEL! Corre porquê já está acabando!



5. Biquíni Hot Pant

Um amor por este biquíni <3 Juntamente com a moda jeans, o biquíni Hot Pant, está viralizando! Além de deixar o look glamouroso, é maravilhoso para disfarçar os pequenos pneuzinhos... (e para quem não gosta de deixar a barriga amostra, mas não curte maiô, já pode usar e abusar!) Eu já quero! A galera da loja Virall tem essa pegada mais retrô e fala sério né, elas arrebentam!


6. Biquíni Kiini Swimwear.

Bem colorido, o biquíni da Kiini Swimwear tem chamado a atenção. Brincando com as cores, e com seu material, traz um visual etnico, hippie, ao mesmo tempo despojado e divertido. Além da loja oficial americana (que tem um preço salgadinho) você pode acha-lo nas lojinhas do Brasil, como Teresa Fabbri , Camshirts ou na Elo7. O melhor é que a maioria deles contém face dupla (ou seja, seu avesso, é revestido por cores diferentes) Legal né?


7. Biquíni Tule ou Strappy Bra

O Strappy Bra consiste na peça de roupa com aquelas tirinhas, depois do Cropped, e do sutiã, enfim chegou o biquíni!!! O tule é o biquíni com uma pequena abertura no colo entre o tecido e a tira, neste meio encontra-se uma "telinha" bem fina, sobressaindo então, seu tom de pele, ela é muito utilizada em roupas com muito decote. E agora, no biquíni, dá um aspecto sensual e elegante. Ambos estão em alta. E como são bem parecidos, decidi mostra-los juntos. Eu AMO este modelo! É sensacional! Encontrei nas lojas Import21, Shop4gurls, Camshirts e também na Drabiju (com um preço maravilhoso)

E aí curtiu? Me conte qual foi seu preferido!!! 
Deixe sua opinião ❤️


Curtiu? Então se liga nos próximos! ❤️

16 comentários

  1. Amei as dicas, e já mim apaixonei por eles. bjus.

    http://soucrespacacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações! Puras lindezas! E o mais bacana foram as dicas girando em torno. Adorei saber das lojas!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma melhor que a outra né? ❤️ Beijos Van, amo te ver aqui

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  4. Todoooooooooooos são perfeitos mais o sexto biquini estou de olho nele faz tempo é lindo de mais <3 kkkk
    bjos linda

    Visite também: http://blogingridabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso!!! Caso se interesse, entre em contato com a lojinha, elas são super atenciosas ❤️

      Excluir
  5. To malucaaa por um strappy!!! o de tricot eu nao gosto muito nao, ja o kiini, que eu nao gostava muito, hoje estou super querendo. sou viciada em biquines, amo comprar de todos os modelos!!!

    www.dudiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? Eu também tive uma fase para aceitar o Kiini, depois achei um arraso! hahaha Eu tenho uma paixãozinha por cada um!

      Excluir
  6. quero um corpinho lindo para poder usar esses biquinis haha

    acabei de te indicar no meu blog <3

    http://poesiadescompassada.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já tem ❤️ Você tem que entender que você já é linda!!

      Excluir
  7. aa eu ja disso o quanto eu adoro seu blog? você tem um carinho com os post !
    arrasou !!
    amei todos os biquini's pena que ainda não sou magra para usa-los rss' mas adorei
    beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não imagina o quanto me faz bem saber disso ❤️❤
      Muito obrigada viu?
      Deixa eu te contar um segredo, biquíni não é para gente magra! Você é maravilhosa! Dá uma olhada na lojinha Virall, você vai amar, são mulheres que acabam com este estereótipo de que magreza está vinculada a beleza, eu amoooo! ❤️
      Apareça mais por aqui viu?
      Beijão flor!

      Caso queira dar ver: https://www.facebook.com/virallonline/?fref=ts

      Excluir
  8. Todos esses biquínis são lindos, os 4 últimos foram os meus preferidos! Pena eu não morar em uma cidade litorânea, pra arrasar assim.

    Beijo coisa linda da Naty <3
    garotaveneta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaaath! Sua linda, a maioria das lojinhas que indiquei mandam via sedex, não fica de fora não!! ❤️ Amo saber que você sempre dá um jeito de aparecer por aqui!

      Excluir